Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

MEVAM Social procura pela família de homem perdido na comunidade terapêutica SOS Vida Jovem

Jonatas não possui documentos e foi acolhido após pedir comida no Centro Comunitário MEVAM Social em Itajaí

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O MEVAM Social está em busca da família de um homem chamado Jonatas, que está perdido na Comunidade Terapêutica SOS Vida Jovem. Jonatas não possui documentos e não sabe quantos anos tem.

O homem chegou até o MEVAM Social no último final de semana de setembro. Ele abordou voluntários no Centro Comunitário MEVAM Social, em Itajaí, pedindo comida. Após ser atendido, expressou o desejo de ser encaminhado à comunidade terapêutica, onde está atualmente.

Jonatas tem se comunicado com os voluntários, embora suas palavras sejam desencontradas. No entanto, ele aparenta estar tranquilo. A equipe do MEVAM Social está fazendo um esforço para encontrar os familiares de Jonatas, mas até o momento não obteve sucesso.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O coordenador do MEVAM Social, Edson Lapa, compartilhou a história de Jonatas: “Nós servimos café e almoço gratuitamente para mais de 60 pessoas, de segunda a sexta-feira; nesse dia era domingo e estávamos no café da manhã com o time de voluntários quando ele bateu no portão pedindo comida. Foi convidado e sentou-se à mesa com a gente. Foi interessante porque tudo o que fizemos é por e para essas pessoas. Agora precisamos identificá-lo e avisar a família, por isso pedimos ajuda.”

Se você possui informações sobre a família de Jonatas ou conhece alguma pista que possa ajudar a encontrar seus parentes, entre em contato através do número (47) 99199.1558, via ligação ou WhatsApp.

O MEVAM Social está empenhado em reunir Jonatas com sua família e garantir seu bem-estar. Qualquer informação que possa auxiliar é de extrema importância.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.