Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Ministério Público pede cancelamento do réveillon 2021 em Balneário Camboriú

A festa da virada de Balneário Camboriú era uma das únicas que seguia mantida no país

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

O Ministério Público de Santa Catarina enviou uma recomendação formal para a prefeitura de Balneário Camboriú, pedindo o cancelamento da festa de réveillon. Caso a recomendação não seja acatada, o prefeito da cidade será processado por improbidade administrativa.

+ Covid-19: Balneário Camboriú permanece classificada como grau grave

A recomendação levou em conta a classificação de risco da região da AMFRI, que segue como grau grave (laranja). O aumento exponencial de casos de coronavírus e internações após o feriadão de 12 de outubro e 02 de novembro. No documento também consta o alerta emitido pela CIGERD sobre uma segunda onda de contágio.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A festa da virada de Balneário Camboriú era uma das únicas que seguia mantida no país. Capitais já haviam anunciado o cancelamento ou adequação do show da virada. O Rio de Janeiro anunciou em 10 de setembro que não terá queimas de fogos na praia de Copacabana. Em São Paulo o as celebrações de ano-novo na Avenida Paulista estão canceladas desde o dia 17 de julho. Já em Santa Catarina, no dia 27 de julho, a festa foi cancelada em Blumenau. Em Imbituba a comemoração foi cancelada o dia 11 de agosto. No dia 10 de outubro Florianópolis anunciou que cancelou a queima de fogos.

A prefeitura de Balneário Camboriú emitiu uma nota sobre a manifestação do Ministério Público. Segundo a administração Pública da cidade, da mesma forma que todas as outras respostas aos questionamentos do Ministério Público, será elaborada uma nota técnica pelo Comitê de Enfrentamento ao Covid-19 de Balneário Camboriú, que terá reunião na próxima terça-feira (17), para atualização dos dados e posicionamento sobre a referida nota do MP. Desde já descarta qualquer possibilidade de lockdown.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE

2 COMENTÁRIOS

  1. Engraçadíssimo várias carreatas e pessoas aglomeradas fazendo propaganda política, e nada deles fazerem algo. Agora quando envolve os trabalhadores se sustentarem fim de ano, eles brecam. Só atrapalham o trabalhador e ajudam os políticos e poderosos. Pq não cancelaram a eleição por causa do aglomero?

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop

Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!