18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

Ministério Público pede cancelamento do réveillon 2021 em Balneário Camboriú

A festa da virada de Balneário Camboriú era uma das únicas que seguia mantida no país

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

Seletivo Especial da UniSociesc acontece no dia 28 de novembro

Os candidatos devem se inscrever através do site unisociesc.com.br/vestibular e os mais bem colocados garantem bolsas de até 100%

Unimed é Top of Mind entre os planos de saúde pelo 28º ano consecutivo

Unimed conquistou, pela 28ª vez consecutiva, o Top of Mind entre os planos de saúde mais lembrados do país
Siga-nos no Google News

O Ministério Público de Santa Catarina enviou uma recomendação formal para a prefeitura de Balneário Camboriú, pedindo o cancelamento da festa de réveillon. Caso a recomendação não seja acatada, o prefeito da cidade será processado por improbidade administrativa.

+ Covid-19: Balneário Camboriú permanece classificada como grau grave

A recomendação levou em conta a classificação de risco da região da AMFRI, que segue como grau grave (laranja). O aumento exponencial de casos de coronavírus e internações após o feriadão de 12 de outubro e 02 de novembro. No documento também consta o alerta emitido pela CIGERD sobre uma segunda onda de contágio.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A festa da virada de Balneário Camboriú era uma das únicas que seguia mantida no país. Capitais já haviam anunciado o cancelamento ou adequação do show da virada. O Rio de Janeiro anunciou em 10 de setembro que não terá queimas de fogos na praia de Copacabana. Em São Paulo o as celebrações de ano-novo na Avenida Paulista estão canceladas desde o dia 17 de julho. Já em Santa Catarina, no dia 27 de julho, a festa foi cancelada em Blumenau. Em Imbituba a comemoração foi cancelada o dia 11 de agosto. No dia 10 de outubro Florianópolis anunciou que cancelou a queima de fogos.

A prefeitura de Balneário Camboriú emitiu uma nota sobre a manifestação do Ministério Público. Segundo a administração Pública da cidade, da mesma forma que todas as outras respostas aos questionamentos do Ministério Público, será elaborada uma nota técnica pelo Comitê de Enfrentamento ao Covid-19 de Balneário Camboriú, que terá reunião na próxima terça-feira (17), para atualização dos dados e posicionamento sobre a referida nota do MP. Desde já descarta qualquer possibilidade de lockdown.

PUBLICIDADE

eleições 2020

OAB vai apurar conduta de advogada que perseguiu Elcio em colégio eleitoral

Vídeos do ocorrido ganharam ampla repercussão, o que teria afetado no nome da instituição

Eleições 2020: Camboriú renovou quase metade da câmara de vereadores

No total oito vereadores foram reeleitos e sete novos vereadores foram eleitos
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

220,026CurtidasCurtir
49,700SeguidoresSiga
4,700SeguidoresSiga
236InscritosInscreva-se

2 COMENTÁRIOS

  1. Engraçadíssimo várias carreatas e pessoas aglomeradas fazendo propaganda política, e nada deles fazerem algo. Agora quando envolve os trabalhadores se sustentarem fim de ano, eles brecam. Só atrapalham o trabalhador e ajudam os políticos e poderosos. Pq não cancelaram a eleição por causa do aglomero?

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!