Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Morador de Camboriú é preso após furtar loja em Piçarras

O homem está envolvido em um arrombamento de uma loja de roupas e ao furto de cerca de R$40.000 em mercadorias

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na tarde de quarta-feira (27), por volta das 17h, um homem foi preso por furto na Rua Cuiabá, no Bairro Areias, em Camboriú.

Uma guarnição da Polícia Militar obteve informações de um furto ocorrido no município de Balneário Piçarras, na data, por volta das 04h. Os autores arrombaram uma loja de roupas e subtraíram centenas de peças de vestuário do local, avaliadas em aproximadamente R$40.000 reais. Além disso, foi possível flagrar pelas câmeras de monitoramento que os autores estavam em dois veículos, um modelo Celta e um Golf.

Diante das informações, as guarnições de Camboriú se recordaram de dois irmãos que possuem os referidos veículos, ambos bastante conhecidos no meio policial por esse tipo de delito e com vasta ficha criminal. Desse modo, momentos após a comunicação do furto pela vítima, iniciaram as buscas pelos suspeitos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Por volta das 17h, uma guarnição visualizou o Celta suspeito na garagem de casa e atrás do veículo, embaladas em um lençol, peças de roupas novas ainda com etiquetas. Foi adentrado ao local e abordado o autor. Ainda dentro da residência, foram encontradas mais roupas, também pertencentes ao furto, bem como ferramentas comumente utilizadas em arrombamentos e três rádios comunicadores. Em contato com o proprietário da loja, foi confirmado por meio de fotos e vídeos que os objetos localizados eram seus.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao envolvido e conduzido à Delegacia de Polícia junto aos objetos recuperados.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.