Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Morador de rua morre de infarto fulminante em frente ao Teatro Municipal de BC

Segundo informações, João era natural de Caçador, residia em BC há aproximadamente 7 anos e se encontrava em situação de rua há algum tempo

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Um morador de rua, identificado como João Carlos Muniz de Moura, de 50 anos, foi vítima de um infarto fulminante em frente ao Teatro Municipal de Balneário Camboriú, nesta segunda-feira, 03, por volta das 16h. A equipe de abordagem social, responsável por auxiliar a população em situação de rua, chegou ao local e confirmou o óbito da vítima.

Os bombeiros e a Guarda Municipal foram acionados para fornecer suporte durante a ocorrência. Após a constatação do óbito, a funerária foi chamada para realizar a remoção do corpo.

Segundo informações, João Carlos Muniz de Moura era natural de Caçador e residia em Balneário Camboriú há aproximadamente 7 anos. Embora tivesse alguns parentes na região de Camboriú, ele se encontrava em situação de rua há algum tempo e já havia sido abordado pela equipe de abordagem social anteriormente.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os procedimentos legais estão sendo realizados pelas autoridades competentes para apurar as circunstâncias do falecimento de João Carlos Muniz de Moura.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.