Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Moto e carro com registro de furto/roubo são recuperados e condutores levados para Delegacia

Na tarde desta terça-feira (26), a Guarda Municipal de Balneário Camboriú resultou na recuperou dois veículos que haviam sido furtados

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na tarde desta terça-feira (26), a Guarda Municipal de Balneário Camboriú resultou na recuperou dois veículos com registro de furto/roubo. Uma motocicleta Honda Biz, de cor prata, registrada na cidade de Ilhota/SC, e um automóvel Fiat Uno Vivace, de cor branca, de Joinville/SC, foram localizados e seus respectivos condutores conduzidos à Delegacia para esclarecimentos.

O primeiro incidente ocorreu por volta das 15h00, quando a Guarnição de Captura da Guarda Municipal abordou a motocicleta Honda Biz no Bairro das Nações. A moto chamou a atenção devido à ignição estourada. A condutora, uma mulher de 37 anos, afirmou tê-la adquirido por R$ 1.500, alegando irregularidades na documentação. No entanto, ela não tinha conhecimento de que a motocicleta era produto de furto/roubo.

Pouco depois, às 16h47, a Guarda Municipal recebeu informações sobre um veículo com registro de furto/roubo transitando pela Avenida dos Estados. A abordagem ocorreu na Rua 1931, e a consulta de placa confirmou o registro de furto/roubo. O motorista, de 41 anos, foi então conduzido à Delegacia para prestar esclarecimentos sobre a situação do Fiat Uno Vivace.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.