Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Motorista de Mercedes atira contra a Guarda Municipal e foge

Um homem baleado foi encontrado no local da ocorrência; De acordo com a GM, a autoria do disparo é desconhecida

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na madrugada de segunda-feira (18), por volta das 02h30, a Guarda Municipal de Balneário Camboriú visualizou um veículo Mercedes Benz em atitude suspeita e deu ordem de parada ao condutor, que não obedeceu e se evadiu.

Em acompanhamento ao veículo, o motorista realizou disparos contra a guarnição, na rua Campo Erê, com o intuito de cessar a injusta agressão, foram realizados disparados na direção do veículo, que não parou e seguiu em fuga.

Ao retornar pelo mesmo trajeto do acompanhamento, uma pessoa, acenou para guarnição da GM, informando que havia um homem com um ferimento de disparo de arma de fogo. A Guarda não informou se o homem baleado tem envolvimento com o motorista da Mercedes.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A GM relata que foi prestado o apoio de primeiros socorros e conduzido o homem ao Hospital Ruth Cardoso para atendimento. A vítima se encontra estável, consciente e fora de risco até o presente momento. De acordo com assessoria da Guarda, a autoria do disparo é desconhecida.

O motorista se evadiu com a Mercedes em direção a Camboriú e não foi localizado.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.