Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Motorista perde controle de direção e invade sorveteira na Avenida Atlântica

O condutor informou a PM que o acidente ocorreu após uma briga de trânsito; a outra parte envolvida relatou que a briga começou após o motorista realizar manobras perigosas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na tarde desta segunda-feira, 30, a Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergência para atender uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima, na Avenida Atlântica, região Central de Balneário Camboriú.

+ Bombeiros presenciam assalto na Av. Atlântica, perseguem ladrão e recuperam celular

No local, foi verificado um veículo abalroado sobre a calçada quase no interior da sorveteria Alaska, e com o condutor do lado de fora lesionado. Em conversas preliminares, o condutor informou ter existido uma discussão e briga de trânsito anterior, fato que culminou numa perda de controle do veículo, vindo a colidir com a sorveteria.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Após certo momento, a guarnição localizou a outra parte envolvida na discussão, um motociclista que relatou o motorista do carro proferiu xingamentos e realizou supostas manobras perigosas na via, ocasionando risco para sua integridade e que por tais fatos a briga foi ocasionada.

Por fim, o condutor do veículo foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento das Nações para avaliação médica, sendo lavrado o termo circunstanciado contra o condutor da motocicleta pelo crime de ameaça e agressão.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.