Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Motoristas de app devem retirar suas credenciais na BC Trânsito

O cadastro e recadastro dos motoristas de aplicativos é coordenado pela BC Trânsito e tem o objetivo estabelecer a ordem, o controle e o gerenciamento dessas atividades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

As credenciais dos motoristas de aplicativos que buscaram o recadastramento junto à BC Trânsito e não foram buscar, estão disponíveis para retirada. Elas podem ser coletadas na autarquia, que fica localizada na Avenida Marginal Leste, esquina com a Rua 2870, no Centro de Balneário Camboriú.

O horário para retirada da credencial é das 9h às 18h, e o motorista deve apresentar o número de protocolo, levar o veículo para vistoria e uma foto 3×4. Vale lembrar que motoristas de aplicativo que atuam sem credenciamento ou com a credencial vencida estarão sujeitos a penalidades.

O cadastro e recadastro dos motoristas de aplicativos é coordenado pela BC Trânsito e tem o objetivo estabelecer a ordem, o controle e o gerenciamento dessas atividades. Para mais informações, ligue para (47) 3267-7001, ou compareça no balcão de atendimento da BC Trânsito.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Confira como fazer o cadastro:

Você deve abrir o protocolo via 1Doc e anexar os seguintes documentos:

  • Pessoa física: Alvará; Certidão Negativa de Débitos Municipal; Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (caso o veículo esteja em nome de terceiros, é preciso apresentar declaração do proprietário); Carteira Nacional de Habilitação com observação se exerce atividade remunerada; e Certidão Criminal.
  • Pessoa jurídica/MEI: Certificado Microempreendedor Individual (MEI); Certidão Negativa de Débitos Federal; Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (caso o veículo esteja em nome de terceiros, é preciso apresentar declaração do proprietário); Carteira Nacional de Habilitação com observação se exerce atividade remunerada; e Certidão Criminal.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop