Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Mulher é agredida pelo ex-marido no bairro da Barra; agressor fugiu

Vítima não foi capaz de fornecer detalhes sobre o paradeiro do ex-marido, que se evadiu logo após o ato violento

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Uma mulher de 36 anos foi agredida pelo seu ex-marido na tarde deste sábado (28), no bairro da Barra, em Balneário Camboriú. A ocorrência, que se deu por volta das 14h, mobilizou as guarnições da Polícia Militar, que foram prontamente acionadas para atender ao caso.

De acordo com as informações obtidas, a vítima apresentava duas lesões superficiais na perna direita, abaixo do joelho, causadas por uma faca. Uma equipe do SAMU foi acionada e conduziu a mulher ao Pronto Atendimento para receber os cuidados médicos necessários.

Os policiais, ao chegarem ao Pronto Socorro, conversaram com a vítima em busca de informações que pudessem auxiliar na localização do agressor. No entanto, ela não foi capaz de fornecer detalhes sobre o paradeiro do ex-marido, que se evadiu logo após o ato violento.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A investigação posterior identificou o suspeito, também de 36 anos, que tem um histórico preocupante. Ele já possui diversos antecedentes criminais e, mais alarmante ainda, existe um Mandado Judicial de Medida Protetiva contra ele, que proíbe sua aproximação da vítima. Tal medida revela que este não é o primeiro episódio de ameaça ou violência entre o casal.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.