Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Mulher é presa por furtar carteira de idoso durante programa

A GM recebeu uma denúncia de gritos socorro, no local o idoso estava segurando uma mulher e alegou que deu falta de sua carteira após ter contratado um programa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na madrugada dessa quinta-feira (15), próximo a 00h30, a Guarda Municipal de Balneário Camboriú estava em patrulhamento pela rua Dom Daniel, quando um munícipe relatou ter ouvido gritos de socorro, no final da Rua Dom Abelardo.

Ao chegar no local, a guarnição constatou um idoso que estava segurando uma mulher, informou ser sua vizinha, alegou que teria feito um programa com ela e que logo em seguida, deu falta de sua carteira, repassando aos guardas que a suspeita teria furtado e escondido em seu apartamento, ao lado.

Sendo assim, para cessar a discussão, a guarnição pediu permissão para adentrar e fazer a revista no apartamento dela, sendo localizada a carteira com a quantia de R$ 2.100,00 enrolado em uma meia dentro de um baú de peças íntimas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Diante dos fatos a mulher de 41 anos e a vítima foram conduzidos para a Central de Plantão Policial, para os procedimentos cabíveis.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop