Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Mulher é vítima de violência e cárcere privado pelo esposo em Balneário Camboriú

O caso aconteceu na rua 3300, no interior do apartamento, também foi feita a descoberta de várias substâncias semelhantes a maconha, MDMA e anabolizantes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

No último sábado, às 15h00, a Guarda Municipal de Balneário Camboriú atendeu a uma denúncia de violência doméstica que resultou na prisão em flagrante de um indivíduo e na descoberta de substâncias ilícitas em um apartamento localizado na Rua 3300.

A vítima, uma mulher de 26 anos, foi resgatada pela guarnição após receberem um chamado de denúncia de violência doméstica. No apartamento, onde ocorreram os eventos, a portaria informou que não conseguia estabelecer contato com o interior do imóvel, mesmo diante de uma entrega de iFood pendente. Respondendo à situação de imediato, a guarnição dirigiu-se ao local.

Chegando ao apartamento, os agentes tocaram a campainha, sendo recebidos por uma pequena fresta da porta que foi aberta por um homem. Através dessa fresta, foi possível visualizar a vítima com sinais de agressão, incluindo olhos inchados e com hematomas. A resposta rápida da equipe levou à entrada no apartamento, resultando na prisão em flagrante do agressor.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A vítima informou que estava há um dia sendo violentada pelo autor, ele pegou ela à força na saída de sua casa, a colocou dentro do veículo e começaram as agressões, ele retirou seu celular para que perdesse o contato com outras pessoas.

No interior do apartamento, foi feita a descoberta de várias substâncias semelhantes a maconha, MDMA e anabolizantes.

Diante da gravidade dos acontecimentos, a vítima solicitou a imposição de medida protetiva contra o agressor, um homem de 30 anos. Ele foi conduzido à Central de Plantão Policial para os procedimentos legais necessários.

De acordo coma Guarda, a vítima era esposa do agressor.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.