Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Mulher era mantida em cárcere privado pelo companheiro na Vila Real

O homem alegou que sua esposa estava ameaçando ir embora com seus filhos, e que ela não teria condições financeiras nem psicológicas para cuidar dos filhos

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na tarde desta segunda-feira (13), por volta das 15h, o Abraço a Mulher solicitou apoio da Guarda Municipal na rua Dom José, na Vila Real, pois teria uma mulher sendo mantida em cárcere privado, pelo seu esposo.

No local, a vítima relatou que estava sendo mantida em cárcere privado em sua própria residência, pois seu marido havia trancado a porta para que ela não fosse embora com seus filhos e informou, que já fez um boletim de ocorrência contra seu marido, por ameaça.

Em contrapartida, o suposto autor informou que sua esposa já estava ameaçando de ir embora com seus filhos, e que o mesmo quer representar contra ela por agredir a própria filha de 4 anos e por colocar as crianças em situação de vulnerabilidade, pois ela não teria condições financeiras nem psicológicas para cuidar dos filhos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Diante das alegações das partes, a vítima de 37 anos e o suspeito de 41 anos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia, onde após serem colhidos os depoimentos, entendeu-se ser a mulher vítima de violência doméstica e cárcere privado.

Finalizada a situação na delegacia, o Abraço a Mulher solicitou apoio da Guarda Municipal, para que acompanhasse a vítima até sua residência, onde esta recolheu alguns pertences e foi acolhida em local próprio para vítimas de violência doméstica.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.