Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

“Mulheres em Ação” celebra o Dia Internacional da Mulher em BC

Para celebrar a data, a Prefeitura de Balneário Camboriú promoveu o “Mulheres em Ação”, neste sábado (7)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 8 de março, simboliza a luta histórica das mulheres para terem suas condições equiparadas às dos homens, e, também, a luta contra o machismo e a violência. Para celebrar a data, a Prefeitura de Balneário Camboriú, em parceria com a Câmara de Vereadores, por meio da Procuradoria Especial da Mulher, promoveu o “Mulheres em Ação”, neste sábado (7).

Siga o @camboriunews no Instagram

Das 9h às 13h diversas atividades foram oferecidas àqueles que passaram pela Praça Almirante Tamandaré, dentre elas, pocket talks – palestras de dez minutos sobre diferentes temas, apresentações musicais e diversos atendimentos oferecidos pelas entidades parceiras. Os participantes puderam aproveitar oficina de tricô e crochê e de customização de roupas; oficina de defesa pessoal para mulheres; atividades e brincadeiras para as crianças; exames de glicemia capilar (prevenção ao diabetes); informações e acolhimento do programa ABRAÇO à mulher; divulgação da Guarda Municipal e Grupo de Proteção à Mulher de Balneário Camboriú; ônibus do Projeto Histórias a Bordo, com contação de histórias; Ônibus Lilás, do Governo do Estado, e muito mais.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“A programação estava excelente. As palestras trouxeram conteúdos diferentes e as outra atividades também foram super interessantes. Eu adorei!”, conta a vendedora Grazieli Müller, que participou da ação.

A programação teve início ação com uma corrida e caminhada com objetivo de ressaltar a importância da atividade física para a saúde e possibilitar aos participantes experimentar a prática de maneira prazerosa. Depois, as palestras abordando temas do universo feminino, desde autoestima, defesa pessoal, até empreendedorismo e gestão de negócios.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.