Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

NEI Taquaras é ampliado para receber mais 2 novas turmas

Após ser contemplado com um investimento de R$ 150 mil, o Núcleo de Educação Infantil Taquaras ganhará duas novas salas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

As obras na Rede Municipal de Ensino de Balnéario Camboriú continuam a todo vapor. Após ser contemplado com um investimento de R$ 150 mil, o Núcleo de Educação Infantil Taquaras ganhará duas novas salas. A obra já atingiu 45% do cronograma concluído.

Siga o @camboriunews no Instagram

Com a ampliação, o núcleo abrirá espaço para receber duas novas turmas, ampliando o número de alunos e gerando mais vagas para a Educação Infantil, são elas: Berçário II e Maternal I. O benefício se dará principalmente para as famílias que moram na região de Taquaras – antes os pais que matriculavam seus filhos em uma dessas turmas tinham que encaminhar as crianças para os Núcleos no Estaleirinho, Estaleiro ou Bairro da Barra.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A conclusão da obra está prevista para maio, porém, com os trabalhos bem adiantados há a possibilidade de conclusão antes mesmo do prazo estabelecido. Além disso, faz parte do cronograma também, uma nova secretaria para o núcleo.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.