Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Obra da Avenida Panorâmica retorna nesta quarta, 1º de abril

Todas as obras do Município estavam paradas por conta de decreto municipal e agora retornam, com ressalvas, após a liberação por decreto estadual

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

A obra da Avenida Panorâmica vai ser retomada nesta quarta-feira (1º de abril). Todas as obras do Município estavam paradas por conta de decreto municipal e agora retornam, com ressalvas, após a liberação por decreto estadual, publicado na quarta-feira passada. Também já retornou a obra de prorrogação da Quarta Avenida até a Rua 3300 pela Rua 3198, e a obra do elevado da Quarta Avenida, que recomeçaram nesta segunda-feira (30). 

LEIA TAMBÉM:
Prefeitura dará R$ 100 para beneficiários do Bolsa-família com filhos em creches de BC

O secretário de Planejamento Vladmir Marcolin Trautwein informa que estas obras foram retomadas porque utilizam poucos funcionários e muitas máquinas, não havendo nesses casos aglomeração de pessoas. O secretário informa ainda que todas as orientações com relação a evitar o contágio entre os funcionários firam dados pelas empresas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na próxima semana, a obra de concretagem do piso do Molhe do Pontal Norte também será retomada.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

O conteúdo dos comentários publicados é de absoluta responsabilidade de seus autores, jamais representando a posição oficial dos editores do Camboriú News, nem do próprio.

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!