Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Obras da Av. Panorâmica estão em fase de escavação do morro da Av. Martin Luther

Estima-se o prazo de três semanas até a equipe começar o processo de junção da Avenida Martin Luther com a parte mais adiantada da Avenida Panorâmica

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta semana, as obras da Avenida Panorâmica estão com o foco na escavação do morro da Avenida Martin Luther, que será a ampliação da via para melhorar o trânsito no local. Essa fase será essencial para a obra do Elevado da 4ª Avenida. Estima-se o prazo de três semanas até a equipe começar o processo de junção da Avenida Martin Luther com a parte mais adiantada da Avenida Panorâmica.

Siga o @camboriunews no Instagram

O serviço está sendo executado com o auxílio de uma perfuratriz, que de 50cm a 50cm quebra as rochas e as partes trituradas são retiradas com o auxílio de uma concha. Esse método faz com que a obra não tenha tanto impacto no trânsito, sem atrapalhar sua fluidez. Daqui a dez dias, meia pista será interditada da Martin Luther para a continuação da Avenida Panorâmica.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Entenda a obra

A nova via que será uma importante obra para o trânsito de Balneário Camboriú, ligará a Avenida Martin Luther à Avenida das Flores e trará ainda mais mobilidade para a cidade. A Panorâmica terá 550 metros, três pistas, passeio e iluminação de led.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.