Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Obras da Emasa são interrompidas temporariamente

Todos os locais onde as obras estavam sendo realizadas foram limpos e sinalizados com placas e tapumes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Seguindo o decreto de situação de emergência publicado pelo Governo do Estado de Santa Catarina, que busca conter o avanço do novo Coronavírus (Covid-19), e as novas determinações da Administração Municipal de Balneário Camboriú, a Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMASA) comunica a paralisação temporária das atividades nas obras de Ampliação do Sistema de Esgotamento Sanitário, bem como quaisquer obras programadas de manutenção ou melhoria na cidade.

LEIA TAMBÉM:
Balneário Camboriú mantém controlado os casos confirmado do Covid-19

Além da medida preventiva, a DALBA/GKF empresa responsável pela obra, comunicou à Emasa que devido a paralisação geral, o fornecimento de alimentação para os funcionários e equipamentos necessários para o trabalho foram comprometidos, tornando impraticável a continuidade dos serviços.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Todos os locais onde as obras estavam sendo realizadas foram limpos e sinalizados com placas e tapumes. Os canteiros serão devidamente monitorados por vigias, em caso de eventual imprevisto ou problema uma equipe estará de plantão.

“Não gostaríamos que o cronograma de obras fosse afetado, mas para a segurança de toda a população, medidas como essas precisam ser tomadas”, enfatiza o diretor-geral da Emasa, Douglas Costa Beber mencionando que as obras programadas de manutenções e melhorias também estão suspensas para evitar maiores transtornos. “Estamos fazendo apenas os serviços emergenciais neste momento“.

Siga o @camboriunews no Instagram

Outros serviços da Autarquia também foram interrompidos por 30 dias, como as vistorias do Programa Se Liga na Rede e do Produtor de Água do Rio Camboriú, as licitações e prazos de recursos em andamento. O atendimento presencial no Balcão de Atendimento também está suspenso por tempo indeterminado. Todos os serviços podem ser solicitados de forma online pelo site da EMASA: www.emasa.com.br na parte do Acesso Rápido, nos links da Agência Web (http://www.emasa.com.br/emasa/acesso-rapido/agencia-web) e do Protocolo Eletrônico (http://www.emasa.com.br/emasa/acesso-rapido/protocolo-eletronico).

A Autarquia reforça ainda, que em casos de dúvidas, informações, reclamações e denúncias podem ser utilizados os Canais de Atendimento – SAC: 0800 643-6272; Fala EMASA – Whatsapp comercial: (47) 3261-0000; ou e-mail: atendimento@emasa.com.br.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.