Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Operação visa garantir a segurança e qualidade dos estabelecimentos no bairro das Nações

Operação Guardião foi deflagrada nesta quarta-feira pela Polícia Militar, Guarda Municipal, Fiscais de Postura, Vigilância Sanitária e Procon

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na busca constante por proporcionar segurança e qualidade de vida aos moradores e turistas de Balneário Camboriú, a Operação Guardião foi deflagrada nesta quarta-feira no bairro das Nações. Com ações integradas entre Polícia Militar, Guarda Municipal, Fiscais de Postura, Vigilância Sanitária e Procon, o objetivo principal é fiscalizar bares, restaurantes e estabelecimentos de hospedagem para garantir seu regular funcionamento e bem-estar do público.

O trabalho em conjunto dessas instituições visa assegurar que os estabelecimentos do comércio local estejam operando de acordo com as normas e regulamentos, garantindo a segurança tanto para os moradores da cidade quanto para os visitantes. Além disso, a operação busca zelar pela qualidade dos serviços prestados, proporcionando uma experiência agradável para todos os frequentadores dos estabelecimentos.

O bairro das Nações, conhecido por sua movimentação e diversidade de estabelecimentos comerciais, será alvo das ações fiscalizadoras, contribuindo para aprimorar a infraestrutura local e proporcionar um ambiente seguro e acolhedor para todos.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.