Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Oportunidades de emprego: prefeitura de Balneário Camboriú anuncia 430 vagas

Vagas abrangem diversos setores e perfis profissionais, incluindo oportunidades para candidatos com deficiência

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Prefeitura de Balneário Camboriú, através do Sistema Municipal de Emprego (SIME), divulgou uma ampla oferta de 430 vagas de emprego nesta segunda-feira (21). As oportunidades contemplam uma variedade de setores e requisitos profissionais, com enfoque inclusivo para diferentes perfis de candidatos.

Dentre as vagas disponíveis, 237 vagas estão abertas para ambos os gêneros, enquanto 95 vagas são direcionadas a candidatos masculinos e 77 vagas a candidatas femininas. Adicionalmente, 21 vagas são destinadas a pessoas com deficiência (PcD), reforçando o compromisso da cidade com a inclusão.

Para concorrer a essas oportunidades, é necessário que os interessados tenham mais de 18 anos e sejam residentes de Balneário Camboriú. Algumas vagas requerem experiência prévia na área, como é o caso das posições de social media, eletricista, técnico em saúde bucal e camareira. No entanto, candidatos em início de carreira também têm opções, podendo se candidatar a vagas que não exigem experiência, como gestor de tráfego, barman, cuidadora de idoso e operador comercial (PcD).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os interessados em se candidatar às vagas devem comparecer pessoalmente à unidade do SIME, localizada na Rua 3100, n° 876, Centro – Casa da Família. Será necessário apresentar um documento com foto e um comprovante de endereço para efetuar o cadastro no sistema. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Além disso, empresas interessadas em solicitar a divulgação de vagas no sistema podem comparecer presencialmente ao local ou entrar em contato através do e-mail simebc@outlook.com.br ou pelo número do SIME (47) 3267-7199. A iniciativa reforça a colaboração entre setor público e privado para fortalecer o mercado de trabalho local.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.