Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Padre socorre mulher atropelada na BR-101 em Itapema

A ação do padre Fabrício destaca-se como um exemplo de bondade e altruísmo em meio a um contexto trágico.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Uma moradora de rua foi atropelada na BR-101, em Itapema, na noite do último domingo (24). O veículo responsável pelo acidente fugiu sem prestar socorro. Em um ato de compaixão e coragem, o Padre Fabrício Bernardo, que passava pela rodovia voltando de Balneário Camboriú, decidiu ajudar a vítima, que estava abandonada próximo ao posto da PRF.

“Ela estava sozinha, jogada na rodovia. Quando passei, eu vi, dei a ré no acostamento e corri para desviar os carros”, disse Padre Fabrício, clérigo da Igreja Católica Apostólica Brasileira. Ele também acrescentou: “Quando cheguei, ela estava consciente e veio a desmaiar. Consegui reanimá-la até a chegada da equipe da Arteris”.

Infelizmente, o padre revelou que algumas equipes de socorro se recusaram a atender a mulher. Apenas a concessionária Arteris se prontificou a prestar auxílio e conduziu a vítima ao hospital de Itapema.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A mulher, cuja identidade ainda é desconhecida, foi encaminhada para Itajaí para realizar exames de tomografia. Após a avaliação, ela retornará para o hospital Santo Antônio, em Itapema.

A ação do padre Fabrício destaca-se como um exemplo de bondade e altruísmo em meio a um contexto trágico.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.