Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Parque do Lago Residencial, da GSP Loteamentos, está pronto para construir

Localizado em Camboriú (SC), o empreendimento está com as últimas 30 unidades disponíveis

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Um empreendimento planejado para ser a união perfeita entre o campo e a praia, este foi o objetivo da GSP Loteamentos ao construir o Parque do Lago Residencial, um condomínio fechado de alto padrão com infraestrutura completa e rodeado por vegetação nativa, reunindo no mesmo lugar a comodidade de morar próximo ao comércio e a tranquilidade de viver junto a natureza.

Em uma área total de 243.619 m², o empreendimento conta com uma área verde de 8.508 m² e 12.946 m² de área de lazer que inclui salão de festas, piscinas adulto e infantil, pista de caminhada, lago, playground, quadra de tênis e quadra poliesportiva.

Tudo isso aliado a uma excelente localização em Camboriú (SC), a 15 minutos do centro e ao lado de Balneário Camboriú, uma das cidades mais valorizadas no Brasil, se destacando pelo seu desenvolvimento econômico e pelas belas praias e imóveis de alto padrão.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Se você está procurando uma ótima opção para investir ou morar, o momento de aproveitar é agora! O Parque do Lago Residencial está com as ÚLTIMAS UNIDADES DISPONÍVEIS. Dos 179 lotes a partir de 450 m², há apenas 30 unidades à disposição para negociação.

O empreendimento está pronto para construir e o valor do m² dos lotes é a partir de R$ 1.600,00. Acesse o site ou entre em contato pelo telefone (47) 3514-1990 para conhecer os detalhes!

Sobre a GSP Loteamentos

Com mais de 35 anos no segmento de urbanização, a GSP Loteamentos possui um portfólio com mais de 160 loteamentos lançados em 60 cidades de 8 estados brasileiros, milhões de metros quadrados urbanizados e mais de 50 mil clientes satisfeitos.

Desde a sua fundação, a empresa se mantém fiel ao seu princípio: encarar cada trabalho como primeiro e único, aplicando sua experiência e excelência em cada projeto.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.