Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Parque Raimundo Malta reabre para atividades físicas

Para conter a disseminação da covid, será obrigatório o uso de máscaras e o frequentador poderá ficar, no máximo, 60 minutos no Parque

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O Parque Natural Municipal Raimundo Gonçalez Malta vai reabrir a partir deste sábado (12), mas apenas para atividades físicas.

+ Fim de semana de sol e calor em Santa Catarina

O local estava fechado desde o fim de junho em razão do ciclone-bomba e também porque Balneário Camboriú e região do Foz do Rio Itajaí eram classificadas pelo governo do Estado como de risco gravíssimo para transmissão do novo coronavírus. Atualmente, a cidade e região estão classificadas como de risco grave.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Para conter a disseminação da COVID-19, será obrigatório o uso de máscaras. O frequentador poderá ficar, no máximo, 60 minutos no Parque, deverá manter distanciamento social e levar o próprio recipiente com água.

Não será permitido piquenique no local. O Parque, localizado no final da Rua Angelina, no Bairro dos Municípios, funcionará das 13h às 17h, diariamente.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.