Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Pichações são removidas dos espaços públicos em Balneário Camboriú

Secretaria de Obras atua na remoção rápida das pichações em espaços públicos, evitando a disseminação desses atos de vandalismo

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Prefeitura de Balneário Camboriú, através da Secretaria de Obras, está atuando na remoção das pichações em espaços públicos do município. O serviço atualmente acontece por demanda, com vistoria diária de um servidor para identificação dos locais vandalizados e/ou denúncias da comunidade via ouvidoria. Estão sendo recuperados bancos, lixeiras, parques, paredes, chuveiros da praia e árvores.

Para manter a cidade sem as pichações, os locais vandalizados entram no mesmo dia para o cronograma da equipe do capricho. O intuito é não deixar que o local fique pichado por mais de um dia, tornando algo comum, ou que a situação se espalhe para vários pontos do município.

As equipes já removeram pichações do elevado da Quarta Avenida e seu entorno; Dog Park Shurastey e parque infantil; Praça da República Argentina e pista de skate; viaduto Zeferino Preto; Avenida Atlântica; muros; e mobiliário urbano. Para informar uma pichação, o morador pode enviar uma mensagem de texto para o WhatsApp (47) 99982-2139 ou entrar em contato com a Ouvidoria Municipal através do 0800 644 3388.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.