Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Piriquito anuncia Ademar Schneider como pré-candidato a vice-prefeito

Com o nome de Ademar anunciado, seis chapas estão definidas para concorrer à majoritária em Balneário Camboriú

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Após tentar negociar, sem sucesso, uma chapa com Auri Pavoni (PSDB) — que preferiu sair como cabeça de chapa em uma composição com Leonardo Piruka (PP) — o pré-candidato a prefeito pelo MDB, Edson Piriquito, anunciou o seu vice na noite desta quinta-feira (17). Trata-se do empresário Ademar Schneider, ex-secretário de turismo do município.

+ Tudo sobre as Eleições 2020 em Balneário Camboriú

A escolha do vice foi feita de última hora e o nome de Ademar nem sequer era ventilado. Esperava-se que Jade Martins ou Marcelo Achutti completassem a composição.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A convenção do partido ocorreu no sábado (12), mas sem composição definida, o anúncio do vice passou em branco. Naquele momento a expectativa ainda era que Auri Pavoni aceitasse ser o vice.

A expectativa foi completamente frustada na noite de quarta-feira (16), durante a convenção do PSDB, quando a chapa Auri e Piruka foi confirmada.

Piriquito, que não tinha plano B, disse ter sido surpreendido pela decisão e que se equivocou em ter acreditado em uma união com Leonel Pavan, presidente de honra do PSDB, chamando a estratégia dos adversários de “golpe”.

Com o nome de Ademar anunciado, seis chapas estão definidas para concorrer à majoritária em Balneário Camboriú.

Pré-candidatos a prefeito e vice em Balneário Camboriú

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.