Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Traficante morre em confronto com o Tático no Conde Vila Verde

Polícia apreendeu menor com 16 porções de maconha embaladas, cinco porções de cocaína embaladas, R$ 114,00 e seis munições de calibre 38 intactas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Durante as duas últimas semanas, a Polícia Militar de Camboriú recebeu mais de oito denúncias, relatando intenso movimento de tráfico de drogas e indivíduos portando armas de fogo, na rua Monte das Oliveiras e na rua Monte Tabor, no Conde Vila Verde, o que motivou o Tático a se deslocar para averiguar a situação na tarde desta sexta-feira, 04.

Ao se aproximar do local da denúncia, dois homens empreenderam fuga da Rua Monte das Oliveiras para Rua Monte Tabor, por uma pequena janela feita no muro entre as casas. A dupla foi perseguida pelos policiais, que obtiveram êxito em abordar um adolescente.

O menor estava em posse de 16 porções de maconha embaladas, cinco porções de cocaína embaladas, R$ 114,00 e seis munições de calibre 38 intactas. Já o segundo indivíduo, estava armado com um revólver e, ao se deparar com os policiais, reagiu com um disparo de arma de fogo, motivando a reação dos militares para cessar a agressão, atingindo Guilherme F. Andrade, 19 anos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os policiais acionaram o SAMU para prestar atendimento ao sujeito baleado, que foi a óbito no local. O IGP foi acionado e fez o recolhimento da arma do crime, um revólver calibre 38 oxidado, com cinco munições intactas e uma deflagrada, além de recolher o projétil disparado pelo homem contra os policiais.

Por fim, o adolescente e os materiais apreendidos foram encaminhados a DP, para os procedimentos cabíveis.

Divulgação

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.