Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

PM cumpre três mandados de prisão entre sexta e sábado em Balneário Camboriú

Dois homens e um adolescente foram encaminhados para os procedimentos cabíveis

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na noite desta sexta-feira, 24, a Polícia Militar foi acionada para ocorrência de Cumprimento de Mandado de Prisão na Rua Panamá, bairro das Nações, em Balneário Camboriú.

O fato aconteceu quando uma das guarnições realizava patrulhamento tático pelo bairro das Nações, momento em que percebeu que um homem, ao visualizar a Polícia Militar, começou a apresentar comportamento nervoso. Diante da atitude suspeita, a guarnição optou por aborda-lo.

Em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Já em busca nominal, foi constatado mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem de 22 que posteriormente foi conduzido ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí para os demais procedimentos cabíveis.

Polícia Militar cumpre mandado de prisão em desfavor de adolescente de 16 anos no bairro Nova Esperança

Na madrugada deste sábado, por volta das 2h da manhã, a Polícia Militar foi acionada para ocorrência de Cumprimento De Mandado De Prisão/Apreensão de Adolescente na Rua José Cesário Pereira, bairro Nova Esperança, em Balneário Camboriú.

O fato aconteceu na Rua Edgar Linhares, no bairro Nova Esperança, quando uma das guarnições da Polícia Militar realizava rondas pelo local e visualizou uma motocicleta em alta velocidade pulando as faixas elevadas.

Ao visualizar tal situação, a guarnição deu ordem de abordagem ao condutor, momento em que este não acatou as ordens de parada e empreendeu fuga pela Rua José Cesário Pereira.

Imediatamente foi repassado o fato via rádio às demais guarnições nas proximidades e realizado cerco policial, sendo possível abordar o condutor da motocicleta.

Em consulta nominal foi constatado que o abordado se tratava de um menor de idade, sem carteira de motorista, além possuir um Mandado De Prisão/Apreensão em seu desfavor.

Diante dos fatos, foram confeccionadas as multas pertinentes, a motocicleta foi recolhida ao pátio e o abordado de 16 anos foi conduzido para os demais procedimentos cabíveis.

Polícia Militar cumpre mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas no bairro da Barra

Na tarde deste sábado, 26, a Polícia Militar recebeu informações de que um homem estaria com Mandado de Prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas na Rua Bento Cunha, bairro da Barra, em Balneário Camboriú.

Uma guarnição deslocou até o local em que estaria o suspeito, sendo este já conhecido pela recorrência do crime de tráfico de drogas, e visualizou o suposto autor.

Diante da situação, foi realizada a abordagem do suspeito e em busca pessoal foi localizada apenas quantia em dinheiro e um aparelho celular. Em consulta nominal foi possível identificar Mandado de Prisão em aberto em desfavor do abordado.

Em face do ocorrido, foi dada voz de prisão ao homem de 35 anos, sendo posteriormente conduzido para os demais procedimentos cabíveis.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.