Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

PM detém mulher procurada por envolvimento em organização criminosa em Camboriú

Ação policial resulta na prisão de indivídua de 37 anos com mandado de prisão ativo por crimes ligados à organização criminosa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Uma operação da Polícia Militar realizada no dia 13 de junho culminou na detenção de uma mulher de 37 anos em Camboriú. A ação foi desencadeada para cumprir um mandado de prisão expedido pela Vara Criminal da Comarca da Capital em relação a acusações de envolvimento em organização criminosa.

A ação policial, que teve início por volta das 09h, visava localizar e prender a suspeita que estava sendo procurada pela Justiça. As informações levaram a equipe até a frente da residência da mulher, localizada na Rua Alci Teixeira, no Bairro Cedros.

Em um desdobramento rápido e preciso, os policiais conseguiram localizar e deter a suspeita, de 37 anos, conforme o mandado de prisão ativo. Diante da situação, a mulher foi encaminhada ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí (CPVI) para os devidos procedimentos legais.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.