Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

PM prende traficante com 30kg de maconha na rua 3610 em Balneário Camboriú

A abordagem aconteceu na última sexta-feira (21)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na sexta-feira (21), na Rua 3610, a Guarnição da Polícia Militar, após abordagem, prendeu um homem de 24 anos e apreendeu 30kg de maconha, balança de precisão, R$700,00 em espécie e um veículo Tucson.

Ainda na sexta-feira, o 12º BPM realizou a Operação Parador 27, que teve como objetivo combater a exploração sexual de crianças e adolescentes.

Na Operação foram fiscalizados um total de 47 locais em todos os 10 Municípios que compõe o 12º BPM, tanto na área urbana, quanto em rodovias estaduais e federais. Não foram encontradas crianças ou adolescentes em condições relacionadas à prostituição.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No sábado, 22, a Guarnição da Polícia Militar em rondas pela Rua Corupá realizou a varredura com o auxílio do cão Yanke em alguns pontos, sendo localizadas enterradas duas porções de substância análoga a crack pesando aproximadamente 20 gramas, fracionadas em 110 pedras, que acabaram apreendidas.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.