Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

PM prende traficantes com maconha no Monte Alegre e Tabuleiro

Com um deles, a PM apreendeu porções, cigarros e plantas de maconha; com o outro, foi apreendido 1kg da droga

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na noite de sábado (20), dois homens foram presos nos bairros Monte Alegre e Tabuleiro, em Camboriú, em decorrência do crime de tráfico de drogas.

Por volta das 20h30, uma guarnição da Polícia Militar de Camboriú recebeu informações de que na Rua Monte Pitangueira, no Bairro Monte Alegre, estaria acontecendo fluxo de tráfico de drogas.

LEIA TAMBÉM:
Morador da Rua Chapecó é preso com drogas e munições

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ao chegarem no local, o morador da residência, de 23 anos, foi abordado, e em revista pessoal, foram encontradas duas porções pequenas de maconha embaladas e prontas para vendas, e a quantia de R$50,00.

Em buscas pela casa, foram encontradas mais nove porções de maconha, quatro cigarros da mesma droga, uma balança de precisão, duas plantas de maconha em uma vaso, e a quantia de 613 reais. O homem foi preso e levado para a delegacia.

Posteriormente, por volta das 22h, uma guarnição estava em rondas pela Rua Sassafrás, no Bairro Tabuleiro, quando observou um homem de 26 anos em atitude suspeita. Em revista pessoal, foi encontrado um celular e um cigarro de maconha. Em diligências na residência do abordado, foram localizadas cerca de 1kg de maconha.

Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado aos procedimentos cabíveis, junto com o material apreendido.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.