PM realiza 4 prisões por tráfico de drogas em Camboriú nesta sexta-feira

As prisões aconteceram na rua Monte Santana, no Monte Alegre e na rua Amaro Luís Cardoso, no bairro Cedros

0
185
Divulgação

Na sexta-feira, 06, por volta das 16h, na rua Monte Santana, no Monte Alegre e, posteriormente, por volta das 19h, na rua Amaro Luís Cardoso, no bairro Cedros, ocorreram prisões por tráfico de drogas.

Na primeira ocasião, os policiais estavam em rondas quando visualizaram um homem fazendo uso de um cigarro de maconha. Com a aproximação da viatura, o suspeito empreendeu fuga para o pátio de uma residência, onde foi acompanhado e abordado. Em buscas, foi localizado um pote contendo 27 porções de cocaína, embaladas e prontas para comercialização. Um homem, de 19 anos foi preso.

Já, em um segundo momento, os policiais do TÁTICO, após o recebimento de diversas denúncias acerca da traficância em uma casa, deslocaram para averiguação e visualizaram o momento que ocorria uma transação de entorpecentes. Foram abordados o traficante e o usuário. Posteriormente, mais uma suspeita que se encontrava no interior da casa foi contida. Em buscas, foram localizados 6 Munições de Cal .38, 22 petecas de substância análoga à cocaína e 200 gramas de maconha. Uma mulher, de 24 anos, e um homem de 27, foram presos pelo crime. Um usuário foi conduzido.

Por fim, considerando a junção dos elementos de traficância, foi dado voz de prisão aos envolvidos e conduzidos à CPP.

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui