Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Polícia Civil prende suspeito de ter mandado matar empresário

Vítima foi alvejada por seis disparos de arma de fogo no dia 20 de janeiro e morreu em frente a sua casa, na Rua 3110

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Polícia Civil cumpriu nesta sexta-feira (13) um mandado de prisão temporária contra um homem de 35 anos suspeito de ter mandado matar o empresário Humberto Luiz Cavazzotto, de 49 anos, em Balneário Camboriú. A ação é da Divisão de Investigação Criminal (DIC).

A vítima foi alvejada por seis disparos de arma de fogo no dia 20 de janeiro e morreu em frente a sua casa, na Rua 3110, no Centro de Balneário Camboriú.

Segundo o delegado Ícaro Malveira, o executor foi um homem ainda não identificado, que utilizou um revólver calibre .38, fugindo em um veículo Voyage, com placa clonada e roubado em Itajaí no dia anterior pelo mesmo criminoso.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A polícia acredita que Humberto foi executada porque o mandante do crime estaria sendo ameaçado pelo empresário por causa de uma dívida de cerca de R$ 100 mil. Três dias antes do homicídio, o suspeito teria visto a vítima com dois cobradores em uma loja de pneus.

Após o cumprimento do mandado de prisão, o suspeito, que preferiu manter silêncio durante o interrogatório, foi conduzido ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.