Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Polícia Militar age no combate à perturbação do sossego em Camboriú

Ações da PM resultam em Termos Circunstanciados e apreensão de equipamentos sonoros em ocorrências de perturbação do sossego

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Polícia Militar de Camboriú tem atuado firmemente no combate à perturbação do sossego, atendendo ocorrências e tomando medidas para garantir a tranquilidade dos moradores do município. Em duas ocorrências recentes, registradas nas ruas Goiás (bairro Areias) e Flamboyant (Conde Vila Verde), a PM agiu em resposta a denúncias de perturbação do sossego alheio.

Nas duas situações, os policiais constataram a perturbação causada por som extremamente alto, que estava incomodando os moradores em um raio de mais de 50 metros. Em resposta a essas ações irresponsáveis, foram lavrados Termos Circunstanciados em desfavor dos responsáveis e os instrumentos sonoros foram apreendidos.

Um dos casos envolveu um bar, onde uma jukebox estava sendo utilizada de forma inadequada, causando constante incômodo à vizinhança. A PM agiu prontamente para interromper a perturbação e tomar as medidas legais cabíveis.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.