Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Polícia Militar efetua prisões por tráfico no Monte Alegre

As prisões aconteceram na segunda-feira, por volta das 16h, na rua Monte Santana e, posteriormente, por volta das 19h, na rua Monte Olivares

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na segunda-feira, 02, por volta das 16h, na rua Monte Santana e, posteriormente, por volta das 19h, na rua Monte Olivares, ocorreram prisões por tráfico de drogas.

+ BC Lilás: agosto será marcado por projeto de combate à violência doméstica

Na primeira ocasião, os policiais estavam em rondas quando visualizaram homens em atitude suspeita. Em busca pessoal e posteriormente no pátio da residência, foram localizadas 12 porções de cocaína. Um homem, de 18 anos foi preso e um adolescente, de 17 anos, apreendido. Cabe ressaltar, que este último também se encontrava foragido da comarca de Amambai/MS.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Já, em um segundo momento, após o recebimento de diversas denúncias dando conta da narcotraficância, foi realizado monitoramento em uma casa. Confirmada a suspeita, foi procedida a abordagem de uma mulher, de 21 anos e de um homem de 29 anos. Em buscas pessoal, veicular e domiciliar, foram localizadas 20 buchas de cocaína e mais uma porção grande de 50g.

Por fim, considerando a junção dos elementos de traficância foi dado voz de prisão aos envolvidos e conduzidos à delegacia de Polícia Civil.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.