Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Pracinha na Rua Dom Daniel recebe revitalização

A Secretaria vem seguindo um cronograma de revitalizações de praças e parques em diversos bairros do município

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Desde o início do mês de fevereiro, a Secretaria de Obras de Balneário Camboriú vem deixando com “cara nova” uma das principais pracinhas do Bairro Vila Real, localizada na Rua Dom Daniel.

Siga o @camboriunews no Instagram

Em meio às melhorias estão a implantação de um cercado baixo colorido – feito de tocos de eucalipto para proteção das crianças que utilizam a praça -, bicicletário novo, consertos nos balanços e gangorras, além da colocação do novo pórtico com identificação da Prefeitura de BC, que será a marca das praças revitalizadas e para as que ainda serão construídas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A Secretaria vem seguindo um cronograma de revitalizações de praças e parques em diversos bairros do município, e a expectativa é que este ano, todas as áreas de lazer recebam melhorias e que novas áreas sejam implantadas. O objetivo é garantir aos moradores dessas localidades, opções de lazer para crianças, oferecendo espaços seguros e de socialização para toda a comunidade.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.