Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Prefeitura de Camboriú decreta luto de 3 dias em virtude do falecimento do ex-prefeito Edinho

O velório iniciou às 8 horas desta quarta-feira, 9, no Pavilhão do Gideões Missionários da Última Hora, anexo a Igreja Assembléia de Deus sede

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Prefeitura de Camboriú, por meio do Decreto No. 3.566/2019, decreta Luto Oficial de três dias em virtude do falecimento do ex-prefeito, Edson Olegário, Edinho, e ponto facultativo das 12 às 18 horas.

Nesta quarta-feira, 9, não haverá expediente a partir do meio dia. Apenas serviços essenciais funcionarão. Sendo assim, no período da tarde não haverá aula nas escolas do Município.

Edinho construiu uma história de grande contribuição para o município de Camboriú. Foi prefeito da cidade entre os anos de 2005 a 2008. Popular, Edinho cultivou grande apreço e carinho para com o cidadão camboriuense. O ex-prefeito completaria 57 anos nesta quarta-feira e era extremamente ativo. Ele deixa esposa e três filhos. A Poder Executivo Municipal se solidariza com seus familiares e amigos e decreta Luto Oficial por três  dias. Na oportunidade, presta as sinceras condolências por tão grande perda.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 O velório iniciou às 8 horas desta quarta-feira, 9, no Pavilhão do Gideões Missionários da Última Hora, anexo a Igreja Assembléia de Deus sede. O sepultamento ocorrerá  amanhã,  dia 10, às 9 horas.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.