Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Prefeitura de BC realizou teste de fogos para o Réveillon 2022

No último sábado, 04, a prefeitura realizou um evento de inauguração da praia e abertura da temporada que foi uma amostra do que será o réveillon

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta segunda-feira (06), a prefeitura realizou o teste dos fogos de artifício do Réveillon 2022 de Balneário Camboriú. O teste ocorreu no Pontal Klaus Fischer (Molhe da Barra Sul) das 19h às 20h.

O réveillon segue mantido pelo prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira. De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde (SES) de Santa Catarina, a festa da virada deverá seguir o protocolo de Evento Seguro.

O protocolo “Evento Seguro” é regulamentado pelo decreto estadual 1371 e determina ações que todo organizador de eventos com previsão de 500 ou mais participantes deve adotar. Entre as regras estão o distanciamento social, uso obrigatório de máscara e exigência de apresentação de comprovante de vacinação contra covid-19.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No último sábado, 04, a prefeitura realizou um grande evento de inauguração da praia e abertura da temporada que foi uma amostra do que será o réveillon.

Confira as imagens feitas pelo Camboriú News:

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop