18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

Prefeitura encerra festa e fiscaliza lanchas no píer da Barra Sul

Os fiscais orientaram o dono do restaurante, que serve sushi no píer 68, para que ele ficasse atento ao cumprimento do decreto

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

Seletivo Especial da UniSociesc acontece no dia 28 de novembro

Os candidatos devem se inscrever através do site unisociesc.com.br/vestibular e os mais bem colocados garantem bolsas de até 100%

Unimed é Top of Mind entre os planos de saúde pelo 28º ano consecutivo

Unimed conquistou, pela 28ª vez consecutiva, o Top of Mind entre os planos de saúde mais lembrados do país
Siga-nos no Google News

Na noite deste sábado (08), após denúncia de festa e aglomeração em lanchas, a Guarda Municipal e a Fiscalização estiveram na Marina da Barra Sul. Os fiscais percorreram todo o píer e somente no último haviam duas lanchas com pessoas jantando. Como já se passava das 23h, os fiscais orientaram que todos encerrassem o encontro, devido à aglomeração, e todos respeitaram se dispersando do local.

A lancha da denúncia de festa já havia saído do local quando os fiscais chegaram, conforme também foi confirmado pelos presentes naquele momento no píer. Os fiscais orientaram o dono do restaurante, que serve sushi no píer 68, para que ele ficasse atento ao cumprimento do decreto e que, se necessário, acionasse a fiscalização, que está atenta a esse tipo de situação.

Por volta das 3h, a fiscalização recebeu nova denúncia de festa clandestina em uma residência na Rua Nova Iguaçú, no Bairro Nova Esperança. Conforme o denunciante as festas no local eram recorrentes, acontecendo quase todos os finais de semana. Ao chegarem lá, junto com a Guarda Municipal, a Polícia Militar já estava presente e solicitou que os fiscais tomassem as medidas administrativas cabíveis conforme o decreto estabelece. Conforme a PM, os policiais já haviam ido no local outras vezes, por meio de denúncias de perturbação ao sossego.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No momento da fiscalização algumas pessoas tentaram se esconder, dentro da residência, porém a GM e a PM conseguiram com que eles se apresentassem no exterior da casa. Foram coletados os dados de todos os presentes na festa (13 pessoas), que serão encaminhados ao Ministério Público para as devidas providências. Como haviam menores de idade no local, o Conselho Tutelar foi acionado.

Ainda na residência foram registrados dois desacatos à autoridade. Um ao guarda municipal, que foi conduzido à delegacia para registro de Termo Circunstanciado (TC) e outro ao coordenador da fiscalização, onde a Polícia Militar fez o TC online. A pessoa que se identifiou como responsável pela festa foi multada em 5 mil reais e o proprietário da residência também será multado em 5 mil reais. Conforme informações, a casa estaria alugada.

A fiscalização da Prefeitura de Balneário Camboriú recebe denúncias pelo Whatsapp (47) 99232-0187.

PUBLICIDADE

eleições 2020

OAB vai apurar conduta de advogada que perseguiu Elcio em colégio eleitoral

Vídeos do ocorrido ganharam ampla repercussão, o que teria afetado no nome da instituição

Eleições 2020: Camboriú renovou quase metade da câmara de vereadores

No total oito vereadores foram reeleitos e sete novos vereadores foram eleitos
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

220,026CurtidasCurtir
49,700SeguidoresSiga
4,700SeguidoresSiga
236InscritosInscreva-se

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!