Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Prêmio Inovação Acibalc 2019: Balneário Camboriú é finalista

O Município foi escolhido pela comissão organizadora com a categoria Gestão Pública

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta quarta-feira (30), foi divulgado pela Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc), os finalistas para o Prêmio Inovação Acibalc 2019. O Município foi escolhido pela comissão organizadora com a categoria Gestão Pública.

O projeto apresentado por Balneário Camboriú, foi o Innovation LAB, formado por aproximadamente 30 jovens da rede municipal de ensino, que tem acesso às palestras, meetups e bate-papos com intuito de aproximar o mercado de trabalho e estimular a visão empreendedora de alta demanda com a temática da inovação e criatividade.

Os critérios exigidos para a participação desta premiação foram: Necessidade de Inovar; Coerência da Inovação; Utilização de ferramentas de inovação; Envolvimento de clientes/colaboradores/parceiros; Planejamento da Inovação; Aprendizado Organizacional; Originalidade da Inovação e Resultados alcançados. Foram escolhidos dois finalistas para cada categoria, sendo elas, Modelo de Negócios, Produtos ou Serviços, Gestão de Processos e Gestão Pública.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O objetivo do Prêmio Inovação é incentivar e reconhecer os esforços bem-sucedidos de inovação das empresas que atuam na região da Associação dos Municípios da Foz do Rio Itajaí (AMFRI). A premiação será realizada no dia 21 de novembro, no Maria’s Camboriú, onde o município de Balneário Camboriú concorrerá a categoria junto com a Prefeitura de Itajaí.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.