Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Proposta de orçamento para 2020 é apresentada no Legislativo

A estimativa de receitas do Município para 2020 é de R$ 1,2 bilhão, mesmo valor da estimativa de despesas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Foi realizada, na noite da última segunda-feira (14), na Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú, uma audiência pública promovida pela prefeitura para apresentar as propostas da Lei Orçamentária Anual para 2020.

A apresentação foi feita pela assessora contábil do município, Liliane Maria Novaes. Compareceram os vereadores Aldemar Pereira/Bola (PSDB), André Meirinho (PP), Arlindo Cruz (MDB), Asinil Medeiros (PL) e Roberto Souza Junior (MDB), o secretário municipal do Turismo e Desenvolvimento Econômico, Valdir Walendowsky, profissionais ligados ao Turismo e comunidade interessada.

A estimativa de receitas do Município para 2020 é de R$ 1,2 bilhão, mesmo valor da estimativa de despesas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O Projeto da Lei Orçamentária Anual para 2020 deverá ser encaminhado para a Câmara até o dia 31 de outubro, e deve ser aprovado até o dia 15 de dezembro.

Os dados apresentados serão disponibilizados no site da prefeitura, no link: https://www.bc.sc.gov.br/contabilidade.cfm. A apresentação estará listada em “Audiências públicas”, do lado direito da página.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.