Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

“Quão próximo estamos do fim dos tempos?” – Pr. Márcio Ramos e Pedro Papito debatem o tema em live

Este intrigante debate acontecerá nesta quarta-feira (18) às 19h30 em nossa página no Facebook

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Em meio às incertezas e questionamentos que rondam a sociedade atual, o “Papito Talks”, podcast apresentado por Pedro Papito, traz à tona um tema que promete capturar a atenção do público: “Quão próximo estamos do fim dos tempos?”. Este intrigante debate acontecerá nesta quarta-feira (18) às 19h30 e contará com a presença do Pr. Márcio Ramos.

Conheça Pr. Márcio Ramos:

Além de ser formado em comércio exterior, teologia e história, Márcio Ramos ostenta um currículo com MBA em internacionalização de empresas e pós-graduação em docência do ensino superior. Este versátil profissional atua como professor e teólogo e é autor do livro “Daqui Pra Eternidade”, que aborda o tema fim dos tempos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Sobre o “Papito Talks”:

Pedro Papito é o anfitrião do podcast que destaca-se por suas conversas informais e descontraídas. Em vez de seguir o formato padrão de entrevistas, Papito opta por diálogos descontraídos e próximos da realidade de seus convidados, sejam eles artistas, influenciadores digitais ou personalidades em ascensão. O podcast busca entreter, informar e criar uma conexão genuína com a audiência.

A transmissão da conversa entre Pr. Márcio Ramos e Pedro Papito poderá ser acompanhada pelo canal oficial do “Papito Talks” no YouTube e pelo Facebook, incluindo as páginas Camboriú News e Click Camboriú.

Aqueles que desejam mergulhar mais profundamente nas discussões do podcast e não perder nenhum episódio são encorajados a se inscrever no canal do YouTube do “Papito Talks” e ativar as notificações.

Assista:

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.