Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Quarteto é preso com mais de 500 comprimidos de ecstasy

Dois homens de 22 e 23 anos e duas mulheres de 18 e 23 anos foram presos com drogas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

Na última segunda-feira (24), por volta das 16h, a Polícia Militar realizava rondas preventivas pelo bairro Monte Alegre, em Camboriú, quando, na rua Vitório Müller, avistou um veículo com quatro ocupantes acessando o estacionamento de um Posto de Combustíveis em atitude suspeita.

Os policiais foram atrás e abordaram os quatro ocupantes do automóvel, sendo dois homens de 22 e 23 anos e duas mulheres de 18 e 23 anos.

Siga o @camboriunews no Instagram

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em busca veicular foram localizados 500 comprimidos de ecstasy, 40 gramas de MDMA, além de 3 gramas de haxixe, todos embalados e prontos para a venda.

De posse do endereço onde os abordados estavam, na rua 2300, em Balneário Camboriú, foram realizadas buscas no local, sendo logrado êxito em localizar mais 13 comprimidos ecstasy, 1 grama de maconha, 1 balança de precisão, várias unidades de embalagens tipo zíper usadas para embalar drogas, além de 820 reais em dinheiro.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão e conduzidos os envolvidos, juntamente com os ilícitos apreendidos, até a delegacia de Polícia Civil de Balneário Camboriú.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop

Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!