Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Rematrículas do Projeto Oficinas iniciam esta semana

Para realizar as rematrículas e matrículas novas, os responsáveis devem vir munidos dos seus documentos pessoais (RG e CPF)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

As rematrículas do Projeto Oficinas da Secretaria de Educação de Balneário Camboriú iniciam nesta quarta-feira, 12 de fevereiro. O processo acontece por três dias, encerrando dia 14 e, para ser efetivado, é necessário que os responsáveis pelo aluno levem o atestado de matrícula escolar referente ao ano de 2020 ao polo localizado no Bairro dos Municípios (Rua Canelinha, nº 139 – entre a 5° Avenida e a Avenida Marginal, ou no polo do Bairro da Barra (Rua Antônio Domingos da Silva, 147). As matrículas novas serão realizadas de 17 a 21 de fevereiro, também em um dos dois polos e, para essas, os alunos pertencentes à rede municipal, devem apresentar somente o atestado de matrícula escolar referente ao ano vigente. Para os alunos da rede estadual e privada, será necessário apresentar o atestado de matrícula escolar referente ao ano de 2020, fotocópia do RG e CPF e comprovante de residência.

Para realizar as rematrículas e matrículas novas, os responsáveis devem vir munidos dos seus documentos pessoais (RG e CPF).

LEIA TAMBÉM:
10 mil alunos de BC já receberam o Cartão Material Escolar

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os polos estarão em atendimento para os processos de matrículas e rematrículas de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h30 às 17h. O início das aulas em todos os polos será no dia 2 de março.

Saiba Mais

O Centro Educacional de Atendimento no Contraturno – Projeto Oficinas, promove a educação pelo ensino das artes, música, esportes e tecnologia.

O projeto atende crianças e adolescentes (06 a 17 anos) das redes de ensino pública e privada. As metodologias e orientações pedagógicas são inclusivas, garantindo a integração e o desenvolvimento de todos.

Oficinas: Artesanato, Desenho e Pintura, Canto Coral, Teclado, Violino, Violão, Guitarra, Bateria, Capoeira, Contação de Histórias, Espanhol, Ballet, Jazz, Hip Hop, Ginástica Rítmica, Informática, Surf, NENP (atividades na areia), Percussão, Inglês, Espanhol, libras, Hip hop, Patinação, Skate, Xadrez e Teatro.

Polos:

Polo Sede
Rua Canelinha, nº 139 – Bairro dos Municípios

Polo Angelina
Endereço: Rua Angelina, s/nº (anexo ao CAIC Ayrton Senna da Silva) – Bairro dos Municípios
Telefone: (47) 3264-7154

Polo Barra
Endereço: Rua Antônio Domingos da Silva, nº 147 – Bairro da Barra
Telefone: (47) 3363-5730

Polos Praia
Endereço: em frente à Rua 1101
Oficina: Surf
Endereço: Pontal Norte
Endereço: Barra Sul e Pontal Norte
Oficina: Nossa Escola, Nossa Praia (atividades esportivas na areia)

Polo CEM Ivo Silveira
Endereço: Avenida Santa Catarina nº 637 – Bairro dos estados

Polo CEM Médici
Endereço: Rua Paraguai, nº 1005 – Bairro das Nações

Polo CEM Dona Lili
Endereço: Rua Fermino Taveira Cruz, nº 219 – Bairro da Barra

Polo CEM Ariribá
Endereço: Av. dos Tucanos, nº 60 – Bairro Ariribá

Polo CEM Professor Antônio Lúcio
Endereço: Rua Itália, nº 977 – Bairro das Nações

Polo CEM Vereador Santa
Endereço: Rua 2450, nº 420 – Centro

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.