Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Requalificação continua nas Ruas 500 e 2001

A pavimentação da Rua 951 foi finalizada nesta terça-feira (08), assim como os reparos na Av. José Alves Cabral

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta quarta-feira (09), a Requalificação das Vias seguiu para as Ruas 500 e 2001, na Região Central. A pavimentação da Rua 951 foi finalizada nesta terça-feira (08), assim como os reparos na Av. José Alves Cabral. Na Rua 500, está sendo feita a pavimentação. Já na Rua 2001, a equipe trabalha na fresagem da via, como preparo para o asfalto.

Devido à execução das obras, ambas as ruas ficarão interditadas, sendo apenas a entrada de moradores permitida. No caso da Rua 500, os serviços desta quarta-feira foram feitos no trecho entre a 3ª e 4ª Avenidas. Nesta quinta-feira (10), a previsão é de que a equipe siga para o trecho entre 3ª Avenida e Avenida Central. Os Agentes de Trânsito estarão presentes durante todo o período de obras para garantir a segurança e a fluidez do tráfego.

As obras fazem parte de um pacote que prevê pavimentação asfáltica, fresagem, travessias elevadas, lombadas e sinalização em vias por toda a cidade. Após o término da colocação de asfalto, a requalificação segue nas ruas com a pintura da sinalização de trânsito. Em caso de chuva, o trabalho é paralisado.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.