Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Rua 2328 será asfaltada a partir desta terça, 17

Os trabalhos de requalificação iniciaram já nesta segunda-feira (16), com a limpeza e preparação da rua

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Como parte do pacote da nova etapa da Requalificação das Vias, a Rua 2328 será a primeira da Região Central a receber pavimentação, a partir das 7h desta terça-feira (17). Os trabalhos de requalificação iniciaram já nesta segunda-feira (16), com a limpeza e preparação da rua. A aplicação do asfalto iniciará a partir da esquina com a Rua 2000, e percorrerá toda a extensão da via, até a esquina com a Rua 2500.

Em razão da execução dos trabalhos, a entrada da Rua 2328 pela Rua 2000 será interditada. Os Agentes de Trânsito estarão presentes no local durante todo o período de obras para auxiliar os condutores que tiverem dúvidas. Em caso de chuva, os trabalhos serão interrompidos temporariamente.

José Alves Cabral

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os trabalhos executados na Avenida José Alves Cabral, no Bairro Nova Esperança, continuam paralelamente aos realizados no Centro. A nova pavimentação iniciou na última quinta-feira, na altura da divisa com Camboriú, e já passou do CEM Nova Esperança. As obras seguem sentido Marginal Oeste por um lado da avenida, e, após o término deste, voltam sentido Camboriú pelo outro lado.

Como trata-se de uma via de mão dupla, os Agentes de Trânsito ficam presentes no local e controlam o fluxo de veículos nos pontos em que há aplicação asfáltica, oferecendo passagem àqueles que vão para ambos os sentidos alternadamente. Após a requalificação, haverá pintura da sinalização da via, que contará também com ciclofaixa.

As obras fazem parte de um pacote que prevê pavimentação asfáltica, fresagem, travessias elevadas, lombadas e sinalização em vias por toda a cidade.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.