Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Rua Araquari terá sentido duplo a partir de quarta-feira, 16

Mudança implementada pela BC Trânsito visa facilitar acesso ao Bairro Vila Real pela Marginal Oeste

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A partir desta quarta-feira (16), o Município de Balneário Camboriú, por meio da Autarquia Municipal de Trânsito (BC Trânsito), implementará uma mudança significativa no fluxo viário da região. A Rua Araquari, no trecho compreendido entre a Marginal Oeste e a 5ª Avenida, passará a operar em sentido duplo, marcando uma alteração importante na mobilidade urbana local. A modificação entrará em vigor a partir das 8h da manhã.

Com o objetivo de otimizar a circulação de veículos e proporcionar maior comodidade aos condutores, a medida visa principalmente facilitar o acesso ao Bairro Vila Real a partir da Marginal Oeste. Anteriormente, essa entrada só poderia ser realizada mais adiante, na Rua Dom Henrique.

A equipe de Engenharia de Tráfego e Sinalização da Autarquia Municipal de Trânsito trabalhou para planejar e executar essa mudança com o máximo de eficiência e segurança. A Rua Araquari será devidamente sinalizada para orientar os motoristas sobre a nova configuração viária, garantindo uma transição suave e segura.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Durante a implementação da mudança, agentes de trânsito estarão presentes no local para oferecer as orientações necessárias aos condutores, contribuindo para um processo de adaptação tranquilo e sem complicações. Caso surjam dúvidas ou ocorram situações que necessitem de intervenção, os cidadãos podem entrar em contato com a Central 153, que estará disponível para registrar ocorrências e prestar auxílio.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.