Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Sábado é dia de vacinação contra a Covid-19 em idosos 61+ em Camboriú

Para a aplicação da vacina o idoso deve apresentar um documento de identificação com foto, CPF e um comprovante de residência

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Secretaria de Saúde de Camboriú informa que neste sábado, 01, das 9h às 17h, acontece mais um dia de Vacinação Contra o Covid-19. Os idosos de 61 a 64 anos de idade serão vacinados em um drive-thru especial montado na Policlínica, localizada na Rua Porto Alegre, nº 300, Bairro Centro. Na ocasião também será realizada aplicação da segunda dose em idosos acima de 65 anos de idade, que já recebeu a primeira imunização, conforme previsto na carteira de vacinação.

+ Covid: BC recebe 4.315 novas doses e iniciará a vacinação de idosos 62+ neste sábado

De acordo com o coordenador da Vigilância Epidemiológica, enfermeiro, Thiago Regiel Vilcinskas, para a aplicação da vacina o idoso deve apresentar um documento de identificação com foto, CPF e um comprovante de residência. “É importante frisar que neste sábado será uma ação específica com a vacina AstraZeneca deve ser aplicada a segunda dose após 12 semanas, que equivale a cerca de 84 dias”, explica.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A vacina contra a COVID-19 para os profissionais da saúde em geral acontece perante apresentação de documento de identificação com foto, CPF, holerite, crachá ou documento que comprove vínculo empregatício no município.
Na ocasião da vacina, o idoso também pode aproveitar para doar um quilo de alimento não perecível, que será destinado a famílias carentes, em situação de vulnerabilidade social e à entidades do município.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.