Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Saiba tudo sobre o show de drones que acontecerá em Balneário Camboriú

Os drones ormarão figuras e mensagens no céu, com mensagens de otimismo e votos de Feliz Ano Novo para 2024

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A cidade de Balneário Camboriú, já conhecida por suas celebrações de Ano Novo espetaculares, está se preparando para surpreender moradores e turistas com um show de drones inédito na América Latina. Este ano, a cidade promete um Réveillon inesquecível, com um espetáculo de luzes no céu proporcionado por mil drones, uma doação do governo de Abu Dhabi.

O show de drones, que será realizado antes dos tradicionais fogos de artifício para evitar interferência da fumaça, terá uma duração de aproximadamente 12 a 15 minutos. Durante este tempo, os drones, controlados por inteligência artificial, formarão figuras e mensagens no céu, alternando entre Balneário Camboriú e Abu Dhabi, com mensagens de otimismo e votos de Feliz Ano Novo para 2024.

A apresentação dos drones será realizada em uma área delimitada, com um raio de abrangência de cerca de 2 km, garantindo uma visibilidade ideal para quem estiver próximo à plataforma de decolagem, localizada na altura da rua 3500. A altura dos drones será de aproximadamente 120 metros, com distância de cerca de 100 metros da faixa de areia, proporcionando um espetáculo visual impressionante.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O prefeito de Balneário Camboriú destacou a importância deste evento, não apenas como uma atração turística, mas também como um símbolo da parceria entre a cidade e Abu Dhabi, reforçando os laços culturais e tecnológicos. Além disso, a apresentação dos drones é um marco para a cidade, demonstrando seu compromisso com a inovação e a modernidade.

Após a apresentação dos drones, os tradicionais fogos de artifício tomarão conta do céu, com uma duração também de 15 minutos. Durante alguns segundos, drones e fogos estarão no céu simultaneamente, criando um espetáculo único.

A organização do evento também destacou que, para garantir a segurança e o sucesso da apresentação, a ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) não autorizará o sobrevoo de drones amadores na área do evento.

Este Réveillon promete ser um dos mais memoráveis já realizados em Balneário Camboriú, combinando a beleza natural da cidade com uma exibição tecnológica de ponta, proporcionando aos espectadores uma experiência única para celebrar a chegada de 2024.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.