Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Sem Fundão, Lucas Gotardo faz campanha com cartaz de papelão

Lucas foi o vereador mais votado de Balneário Camboriú em 2020 e disputa pela primeira vez uma vaga à Assembleia Legislativa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Sem uso do dinheiro público do Fundão Eleitoral, apenas com doações privadas e espontâneas, a campanha de Lucas Gotardo a deputado estadual tem chamado a atenção em Balneário Camboriú. Lucas foi o vereador mais votado de Balneário Camboriú em 2020 e disputa pela primeira vez uma vaga à Assembleia Legislativa.

O candidato foi às ruas de Balneário Camboriú com um cartaz feito de papelão, “É uma forma simbólica de mostrar que nós honramos cada centavo doado. Por isso, a ideia foi instigar a curiosidade para que o eleitor chegue em casa e pesquise sobre as nossas propostas”, explica Lucas.

Entre as principais bandeiras de Lucas Gotardo está uma Santa Catarina Mais Barata (combatendo privilégios, estado inchado e impostos abusivos); implantação do Fiscalizômetro SC (a exemplo do que fez em Balneário Camboriú, monitorando contratos e licitações do Governo do Estado); o Emenda Sem Barganha (distribuição de emendas parlamentares de forma transparente e técnica, a exemplo do modelo criado pelo deputado federal Gilson Marques, em Brasília); e a luta contra a burocracia, defendendo mais liberdade para quem quer crescer.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.