Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Sexta-feira de feriadão com barracas e guarda-sóis na Praia Central de BC

Conforme o decreto 9.876 a praia está liberada apenas para atividades físicas, mediante o uso de máscara

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Uma moradora registrou imagens de pessoas usufruindo normalmente da praia Central de Balneário Camboriú nesta sexta-feira (12). Conforme o decreto 9.876 a praia está liberada apenas para atividades físicas, mediante o uso de máscara.

LEIA TAMBÉM:
Covid-19: semana encerra com 22 novos casos em Balneário Camboriú

A foto mostra guarda-sóis e até barracas montadas na areia da praia, na altura da rua 3600. O fato acontecer em uma sexta-feira pós feriado revolta a moradora.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ela ainda relata que ligou diversas vezes para denunciar e ninguém fez nada. “Liguei para a Polícia Militar, eles me passaram o número da saúde. Liguei para saúde, eles me passaram o contato da ouvidoria. Entrei em contato pelo Whatsapp e fiz a denúncia, mas ninguém fez nada.”

Além disso, a pessoa entrou em contato com o instagram da prefeitura de Balneário Camboriú, encaminhou a foto e perguntou se a praia já estava liberada, a resposta da prefeitura foi: “Olá! a portaria 391 do Governo do Estadual autoriza as atividades em praças, parques e locais de entretenimento. Porém, continuará sendo fiscalizado quanto ao distanciamento social, aglomeração e uso de máscaras”.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

4 COMENTÁRIOS

  1. Isso é um absurdo, mas um absurdo q tem se tornado comum. O descumprimento do decreto da prefeitura está por todas as partes da cidade, mas a prefeitura não faz absolutamente nada. O prefeito está claramente sendo cúmplice da iresponsabilidade q pode causar uma tragédia. No mundo inteiro os casos de covid crescem, mas aqui em Balneário as pessoas vivem como se estivessem em.um mundo a parte. Muita gente sem máscara, muitos restaurantes cheios, praias com jogos de futebol e volley, mas com participantes sem máscaras…Onde está a fiscalização? Quem deve se responsabilizar por essa fiscalização? É preciso fotografar, enviar mensagens para a prefeitura e autoridades, isso não vai impedir a tragédia, mas vai permitir q no futuro se possa cobrar os políticos e órgãos responsáveis.

  2. Conforme Dr. Anthony Wong renomado toxicologista, praia é o lugar muito saudável . O sol e o vento destroem microorganismos. Porque não refletir sobre o que dizem os estuduisos? Nesta hora o pânico não ajuda, só diminui a imunidade. E denunciar ,ao meu ver, significa distúrbio mental grave.

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.