Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Show de fogos e apresentação de Serginho Moah abrem a temporada e natal de BC

O evento acontecerá em um palco nas areias da praia, na altura da Praça Almirante Tamandaré

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Com música, espetáculo infantil e show de fogos na Praia Central, a Prefeitura de Balneário Camboriú abre a programação natalina e a temporada de verão 2023/2024 no dia 3 de dezembro. Um palco será montado nas areias da praia, na altura da Praça Almirante Tamandaré.

Entre as apresentações musicais, estão o cantor Serginho Moah, ex-vocalista da banda Papas da Língua, e a cantora Karinah, artista faz sucesso no país cantando com ícones do samba (confira a programação no fim do texto).

A cidade já começou a ser decorada para o Natal de Brincadeiras BC, nome das festividades natalinas em Balneário Camboriú. Serão enfeitadas a Praça Almirante Tamandaré, Praça Higino Pio, Elevado da 4ª Avenida, Molhe do Pontal Norte, Molhe da Barra Sul e Praça do Pescador. A temática da decoração remete a brincadeiras e ao imaginário infantil. Promovido pela Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, o Natal de Brincadeiras BC está na terceira edição.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

PROGRAMAÇÃO 03/12

Local – Praia Central, em frente a Praça Almirante Tamandaré

19h – Apresentação Natalina
20h – Abertura e Show Pirotécnico
20h30 – Show Serginho Moah
22h – Show Karinah

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.